Ir para o conteúdo

Câmara de Pimenta Bueno e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

As ouvidorias são mecanismos de controle, gestão e participação social e através dela e do portal da transparência que a Câmara Municipal de Pimenta Bueno – RO faz cumprir com a Lei de Acesso à Informação nº 12.527 de 2011 e normas estabelecidas pelo Tribunal de Contas e Ministério Público do Estado de Rondônia. As ouvidorias públicas possibilitam que cada cidadão seja um agente de controle social, atuando na vigilância e na fiscalização das políticas, serviços e servidores públicos. É um canal para o cidadão apresentar Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão e Elogio.
 

Denúncia – Comunicação de prática de ato ilícito praticado contra a administração pública.
 

Reclamação – Demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
 

Solicitação – Solicite um atendimento ou uma prestação de serviço.
 

Sugestão – Envie uma ideia ou uma proposta de melhorias dos serviços públicos.
 

Elogio – Demonstração de satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
 

O E-Ouv Municípios – Sistema Informatizado de Ouvidorias dos Entes Federados foi desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União e é utilizado para recebimento e tratamento de manifestações de ouvidoria, conforme a Lei 13.460 de 26 de Junho de 2017 (Código de Defesa de Usuário de Serviços Públicos), Lei nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação).
 

Relatórios Estatísticos da Ouvidoria

Relatórios Estatístico


Pesquisa de Satisfação do Usuário

Acesse nosso Formulário ↓

Responder o Formulário
 

Relatórios Estatísticos da Pesquisa de Satisfação do Usuário

 

*Não há registros estatísticos nos exercícios de 2022 à 2025

 

Atendimento - Ouvidoria

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 0
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 0 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
 TOTAL
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
 TOTAL
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
 TOTAL